Fim do jornal impresso

Vou tratar de um assunto que também gosto muito e que não é futebol.
Desde antes de começar a faculdade de jornalismo, escuto que o jornal impresso, do jeito que conhecemos, iria acabar. Durante a faculdade falamos muito sobre o assunto e cheguei a seguinte conclusão: o jornal impresso não acabaria nunca, mas teria de passar por algumas modificações e adaptações. E é isso que vem acontecendo: hoje, na era dos podcasts, TEMPO É DINHEIRO, portanto notícias mais curtas com muitos gráficos ilustrativos e fotos, ninguém mais tem tempo de ficar lendo jornal durante horas. O jornal impresso precisa se reinventar e está se reinventando a cada dia. Tenho ouvido alguns
podcasts nos últimos tempos e acho bem interessante. É uma ótima ferramenta para quem quer se aprofundar mais em determinado assunto.
Eu mesmo, cresci devorando jornais, lendo principalmente notícias sobre futebol. Depois é que fui abrindo um pouco os meus horizontes e me interessando por outras coisas, outros tipos de veículos, mas confesso que não troco o bom e velho jornal impresso.

Comentários

  1. Que bom que gostou, fico bem contente. Só gostaria que se identificasse para eu saber com quem estou falando. Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gugu Liberato

Respeito