Este ano o Flamengo começou o ano com Abel Braga. Mas no meio do ano, como os resultados não foram totalmente satisfatórios, e o time não estava jogando bem, o clube decidiu inovar: trouxe o português Jorge Jesus. E os resultados até aqui mostram que essa decisão foi muito acertada: o time disputa a final da Copa Libertadores amanhã contra o River Plate e só precisa de uma vitória em quatro jogos para se sagrar campeão brasileiro. Pode até garantir o título brasileiro sem entrar em campo no domingo, caso o Palmeiras, segundo colocado, não vença o Grêmio. O time rubro negro vem ganhando e encantando a sua torcida o que não se via há muito tempo. Fez uma partida épica contra o Grêmio na semifinal da libertadores, dominando totalmente o time gaúcho, conquistando uma brilhante vitória de 5x0. E o Grêmio não é um adversário qualquer, foi campeão dessa mesma libertadores em 2017, semifinalista no ano passado e está sempre chegando às fases decisivas desses torneios.
Liverpool campeão mundial
O Flamengo lutou até o fim e teve algumas chances. Mas não conseguiu superar os ingleses do Liverpool, que venceram por 1x0 na prorrogação e foram campeões mundiais pela primeira vez. O time brasileiro foi melhor no primeiro tempo e teve algumas chances. No segundo tempo os ingleses melhoraram e poderiam ter vencido nos 90 minutos. Na prorrogação o brasileiro Roberto Firmino fez o gol para o Liverpool e o Flamengo não conseguiu o empate. Mas perdeu de cabeça erguida.
Parabéns Salva, excelente post sobre o meu time. Amanhã quero ver você escrevendo sobre a conquista do título. Abs
ResponderExcluirParabéns Miguel! Campeão! Torcida muito contra os argentinos. Abçs.
ExcluirTorci...
ExcluirMUITO BOM MEU AMIGO SALVA.
ResponderExcluirQue bom que gostou. Só gostaria que colocasse o seu nome para eu saber quem vc é. Muito obrigado.
ExcluirParabens amigão!!!!Muito sucesso pra vc!!!!
ResponderExcluirObrigada, que bom que gostou. Logo, logo tem mais. Gostaria de saber só o seu nome, sempre vou estar respondendo por aqui. Muito obrigado pelo apoio.
Excluir